Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Amar a Cristo...

Senhor, ajuda-nos a ser sempre apaixonados e a aumentar a paixão que sentimos por Ti, pela Virgem Maria, pelos Teus Santos e Santas e pela Tua Santa Madre Igreja, porque a nossa paixão por Ti e por eles mais não é que a nossa racionalidade na fé, sem ela entraríamos certamente em esmorecimento e num vazio tal que a nossa existência deixaria de fazer sentido.

Preferimos nem imaginar o que seria não podermos dialogar permanentemente conTigo, amado Jesus, através da oração, tantas e tantas vezes repetindo-nos e receber-Te na Sagrada Eucaristia pois estas são-nos vitais, sim vitais, fundamentais para a nossa existência como oxigénio.

Que o nosso pobre coração bata sempre ao ritmo do nosso amor por Ti, pelo Pai e pelo Espírito Santo!

JPR

Sem comentários: