Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Amar a Cristo...

A alegria do Teu Batismo é enorme sobretudo quando vemos que pais pensávamos arredados de Ti, pecado recorrente de quem formula juízos precipitados, batizar os filhos em Teu nome, no do Pai e no do Espírito Santo.

O nosso rejubilar vem sobretudo do facto de mais uma criança receber este primeiro e de todo fundamental Sacramento. Amado Jesus, rogo-Te que a guies sempre para Ti e faças dela um bom cristão e consequentemente um excelente ser humano.

Jesus Cristo ouvi-nos, Jesus Cristo atendei-nos!

JPR

Sem comentários: