Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 18 de maio de 2013

Escrito com o coração

Acabo de ouvir as respostas do Papa Francisco às perguntas que lhe haviam previamente colocado durante a Vigília de Pentecostes e ao fim acabei com as lágrimas nos olhos ao ou vir uma multidão gritar por Jesus.

O Divino Espírito Santo esteve inquestionavelmente presente na Praça de São Pedro, as palavras de Francisco dentro da sua aparente simplicidade foram de uma riqueza extraordinária e certamente que terão que cativado muitos corações e convertido alguns.

Será difícil obter o texto já que o Santo Padre falou ainda que com um guião maioritariamente de improviso, esperamos que nas próximas horas ou dias apareçam resumos das extraordinárias palavras de fé de Francisco.

Obrigado Bom Jesus pelo Romano Pontífice que nos ofereceste!

JPR

Brevíssimo excerto de algumas passagens citadas de memória que peca por ser muito reduzido:

«Doravante nada de Francisco, sempre Jesus!» referindo-se ao clamor na Praça chamando pelo seu nome...

A igreja não é um movimento político … não é uma ONG, quando se transforme em tal perde o sal…

Quando a Igreja se fecha, adoece … a Igreja deve sair de si própria… Jesus disse «ide por todo o mundo»…

Sem comentários: