Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 18 de maio de 2013

Amar a Cristo...

Deixaste-nos a Tua Paz, doaste-nos a Tua Paz, Senhor quão bom é tê-la e saber que dela poderemos usufruir conTigo.

Ouvimo-lo proclamado durante a Santa Missa, seguido da respectiva saudação, mas será que valorizamos mais esta Tua infinita bondade? Será que meditamos sobre ela como caminho para amar o próximo e portanto a Ti?

Jesus Cristo, Filho de Deus, na Tua Paz ajuda-nos a sempre viver de acordo com ela e a sermos seus transmissores na vida quotidiana.

JPR

Sem comentários: