Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Amar a Cristo...

Senhor, Tu que tudo sabes, sabes quão preocupado ando com a minha saúde, perdoa-me a pouca visão sobrenatural e mesmo a aparente falta de confiança em Ti, mas imploro-Te que me ajudes a aceitar hoje e sempre a Tua vontade.

Perdoa-me por favor por me permitir a tamanho desplante de Te escrever estas linhas, mas na Tua infinita sabedoria, sabes que o faço por amor a Ti, pois nada mais ambiciono do que Te louvar e amar acima de todas as coisas, carregando a minha cruz que é de papel se comparada com o peso de toda a humanidade daquela que levaste até ao Calvário.

Obrigado, Meu Deus e Meu Senhor por estares sempre disponível para me escutares!

JPR

Sem comentários: