Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 25 de maio de 2013

Amar a Cristo...

Hoje, amado Jesus Cristo, vamos elencar-Te algumas das coisas que ambicionaríamos ser mas que a nossa condição de pecadores nos inibe tantas vezes de atingir. Grandes na Fé, na Esperança e na Caridade; pequeníssimos, inexistentes se possível, na soberba camuflada na auto satisfação, que mais não é que pura vaidade, na maledicência que nos leva a criticar sem estar no conhecimento de todos os dados; santos nas palavras, atos e pensamentos; bons filhos, esposos, pais, avós e amigos observando todos os Teus Mandamentos; apaixonados devotos e fiéis Filhos de Deus louvando e glorificando-Te a Ti ao Pai e ao Espírito Santo.

Como vês, a nossa ambição é grande, mas como tão bem sabes, a nossa condição de pecadores também o é, pelo que Te rogamos nos ajudes e guies hoje e sempre para Te servindo e ao próximo possamos um dia dizer como Paulo, grande ambição esta, dizer «já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim» (Gal 2, 10).

Senhor Jesus, Filho de Deus, tem piedade de mim que sou pecador!

JPR

Sem comentários: