Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amar a Cristo...

Meu amado Jesus Cristo, do Teu sofrimento e morte na Cruz procuramos retirar todo o significado e deles aprender a ser gratos e humildes de coração.

Embora saibamos, para lá de qualquer dúvida, que Ressuscitaste e glorificado pelo Pai subiste ao Céu para estares à Sua direita, a Tua Paixão num primeiro momento comove-nos e entristece-nos perante tamanha crueldade e horror físico.

Não nos deixes arrebatar pela tristeza da Paixão e ajuda-nos a com muita fé e alegria, exaltar-Te, divulgando com lucidez, amor ao próximo e paciência, a glória da Ressurreição e a graça imensa do envio do Divino Espírito Santo.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!

JPR

Sem comentários: