Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Amar a Cristo...

Amado Jesus Cristo, ajuda-nos a proclamar a nossa fé e a explicá-la com carinho, paciência e amor àqueles que persistem em ignorá-la. Dá-lhes a humildade e inteligência de coração para abraçar a alegria da fé, que nos transforma e faz mais apaixonados pelas coisas do alto e ensina a perceber o valor efémero das terrenas.

Como bem sabes, a tarefa é árdua, pois como nos alertaste na parábola do rico avarento eles não Te querem ouvir, mas também sabemos que vieste para curar os precisam, pelo que te rogamos que nos faças bons apóstolos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que sois um só, e nos ajudes a transmitir a fé em Vós e na Vossa Palavra.

Louvado sejais para todo o sempre que o Teu Santo Nome seja proclamado até aos confins do mundo!

JPR

Sem comentários: