Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Francisco continuará morando no Domus Santa Marta onde "está muito bem"

O porta-voz da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, informou que o Papa Francisco continuará morando na Casa Santa Marta, onde "está muito bem", e confirmou que o Bispo Emérito de Roma, Bento XVI se transladará de Castel Gandolfo para o Mosteiro Mater Ecclesiae (Vaticano), entre fins de abril e princípios de maio. (N. Spe Deus: fontes jornalísticas no Vaticano dizem que a mudança se realizará no dia 1 de maio)

Em declarações à imprensa internacional, o Pe. Lombardi indicou que "no momento, (o Papa Francisco) não parece querer mudar de alojamento, embora não seja uma decisão definitiva".

Como se sabe, o Santo Padre mora na Casa Santa Marta desde que chegou procedente da Argentina para participar do Conclave como Arcebispo de Buenos Aires. Entretanto, logo depois de sua eleição, o Cardeal Jorge Bergoglio – agora Papa Francisco -, decidiu permanecer nesta casa onde celebra a Missa diariamente.

(Fonte: ‘ACI Digital’) 

Sem comentários: