Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Amar a Cristo...

Na Tua infinita bondade concedeste-nos a liberdade de escolher entre a Luz e as trevas. Procuramos e lutamos cada dia da nossa vida por Te escolher que és a Luz do Universo, conscientes que a opção pelas trevas nos poderiam trazer prazeres terrenos imediatos, ainda que fúteis e sempre lesivos do bem do próximo, que és Tu também, e a opção por Ti nos trás satisfações espirituais imediatas e nos aproxima do Teu Reino.

Senhor Jesus, Filho e Deus e Rei da Eterna Glória ajuda-nos a optar hoje e sempre por Ti!

JPR

Sem comentários: