Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus ensina-nos a ser humildes e gratos hoje e sempre. Tu que cumpriste a vontade do Pai até às últimas consequências soubeste nas glória da Ressurreição manifestar-Lhe a gratidão preparando conjuntamente com Ele a vinda do Espírito Santo.

Como gostaríamos de ser tão prontos a agradecer-Te tudo o que fazes por nós, mesmo aquelas coisas que, na nossa pequenez e simplicidade terrena, não entendemos e que aos nossos olhos nos parecem menos boas.

Que o nosso coração se encha de amor e gratidão por Ti sempre!

JPR

Sem comentários: