Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Amar a Cristo...

Amado Jesus, tudo aponta que se aproximam novas nomeações feitas pelo Santo Padre, seja para a Cúria, seja para diversas Dioceses, hoje queremos pedir-Te que nos ilumines e não nos deixes cair na tentação da análise crítica numa ótica estritamente terrena.

Como sabes e bem nos alertaste, o ser humano fruto da sua arrogância e vaidade é em regra de fácil interpretação atribuindo intenções aos que o próximo faz, sendo que neste caso o próximo será o Papa no pleno exercício das suas funções. Protege-nos pois, de eventualmente cairmos na maledicência dando-nos a inteligência e bondade de coração e pensamento para respeitarmos todas as decisões, mesmo que alguma ou algumas nos possam parecer questionáveis.

Obrigado Mestre Jesus e Nosso Bom Pastor por nos atenderes e pelo Papa que nos ofereceste!

JPR

Sem comentários: