Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 4 de março de 2013

São Josemaría em 1958 sobre a Sede Vacante

"Desejo transcrever-vos o que o nosso Padre dizia em momentos de sede vacante, em 1958: Queria falar-vos mais uma vez da próxima eleição do Santo Padre. Conheceis, meus filhos, o amor que temos pelo Papa. Depois de Jesus e de Maria, amamos com todas as veras da nossa alma o Papa, seja quem for. Por isso, já amamos o Pontífice Romano que vai vir. Estamos decididos a servi-lo com toda a vida.
Rezai, oferecei ao Senhor até os vossos momentos de lazer. Até isso oferecemos a Nosso Senhor pelo Papa que vem, como temos oferecido a Missa todos estes dias, como temos oferecido... até a respiração" (São Josemaria, Notas de uma reunião familiar, 26-10-1958)
http://www.opusdei.org.br/art.php?p=52341

Sem comentários: