Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 30 de março de 2013

SÁBADO SANTO

Via Lucis - Fátima
Aquietaram-se os ruídos da natureza e os barulhos do mundo.

A brisa que corre leve, traz um perfume de amor.

A vida, a verdadeira vida, repousa agora no sepulcro, como semente no seio da terra, à espera do tempo de germinar.

O amor, permanentemente derramado, fará voltar à vida a própria Vida!

Confiadamente demos glória ao Senhor!

Sábado Santo
Marinha Grande, 30 de Março de 2013

Joaquim Mexia Alves
http://queeaverdade.blogspot.pt/2013/03/sabado-santo.html 

Sem comentários: