Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 9 de março de 2013

Amar a Cristo...

Jesus Cristo Filho de Deus, o Pai enviou-Te e ofereceu-Te na Cruz para nossa Redenção e Salvação, mas infelizmente continuam a ofender-Te ostensivamente tentando eliminar-Te dos nossos corações e dos nossos espaços de convivência.

Renovamos-Te os nossos votos de fé e amor, mas conhecedores das nossas fraquezas, com humildade pedimos que nos ajudes a ser fortes, coerentes e intransigentes com caridade na salvaguarda de Ti, do Pai e do Espírito Santo, que sois a Santíssima Trindade.

A Vós toda a honra e toda a glória agora e para sempre!

JPR

Sem comentários: