Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 9 de março de 2013

A eliminação de Deus falhou


“A eliminação de Deus e da sua lei, como condição da realização da felicidade do homem, não atingiu o seu objectivo; pelo contrário priva o homem das certezas espirituais e da esperança necessárias para enfrentar as dificuldades e os desafios quotidianos...


Perante o enfraquecimento preocupante dos ideais humanos e espirituais que tornaram Roma modelo de civilização para o mundo inteiro, a Igreja, através das comunidades paroquiais e das outras realidades eclesiais, está-se a empenhar numa obra educativa capilar, tendente a fazer redescobrir, em particular às novas gerações, aqueles valores perenes”

(Bento XVI durante a sua visita à Câmara Municipal de Roma em 09.03.2009)

Sem comentários: