Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Amar a Cristo...

Senhor ofereceste-nos sempre grandes mulheres começando desde logo pela Tua e nossa Mãe, Maria Santíssima, mas recordamo-nos neste momento de Catarina de Sena, das Teresas, da d’Ávila à de Calcultà, das Isabeis,  das Consagradas e de todas aquelas ainda que anónimas que são um extraordinário exemplo de mulheres e filhas de Deus.

Senhor Jesus, como Te poderemos agradecer tamanhas graças? Perdoa-nos a simplicidade, mas dizendo-Te que as amamos e ambicionamos ser como elas.


Louvado sejais com a Virgem Maria para todo o sempre!


JPR

Sem comentários: