Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Amar a Cristo...

Querido Jesus, através do Teu Espírito ofereceste-nos um Romano Pontífice que encheu os nossos corações de esperança e alegria.

Infelizmente existem sempre aqueles corações duros e cegos, que em ausência de entrega e confiança em Ti começam a denegrir o vigário da Tua escolha, atribuindo-lhe intenções sem qualquer fundamento e não valorizando a riqueza dos seus ensinamentos.

Mestre Jesus, ajuda-nos a ser permanentemente apaixonados por Ti e consequentemente acérrimos defensores do Papa Francisco. Dá-nos, Te rogamos, a firmeza e coerência para nunca abandonarmos esta estrada de fé e amor.

Graças e louvores Te sejam dados hoje e sempre por todos os homens de boa vontade!

JPR 

Sem comentários: