Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 7 de março de 2013

NOVA DATA: 12MARÇO, TERÇA-FEIRA ÀS 23H Bento XVI: Um compromisso de Amor com a Verdade


Um documentário que revela o verdadeiro Joseph Ratzinger, um homem que sempre procurou e amou a verdade...


Em "Bento XVI: Um Compromisso de Amor com a Verdade" vamos mergulhar na história de Papa Bento XVI, desde sua infância na Baviera até ao seu serviço como padre, bispo e cardeal.



Além de destacar os sucessos do Papa Bento XVI, este documentário analisa a sua relação com o Papa João Paulo II. Abençoado com grande inteligência e um coração compassivo, o Papa Bento XVI tem trabalhado arduamente para defender os valores tradicionais católicos em todo o mundo.



Origem: Itália - 2009

Duração: 57M
Realização: Javier Martinez-Brocal


Sem comentários: