Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus há tempos concedeste-nos o privilégio de assistir durante a Santa Missa a uma criança de dois anos chegar, de camisa de fora, junto do Sacrário, e quando já muito gente receava que sucedesse uma traquinice típica da idade, esta parou junto do altar e começou a enviar-Te beijos com a mão.

Pedimos-Te hoje pelos Pais destas crianças que vimos noutras ocasiões sobretudo aos domingos guiadas por eles a saudarem-Te com carinho e amor para que continuem a educá-las dirigidas para Ti.

Graças e louvores Te sejam dados por todos e em todos os momentos!

JPR

Sem comentários: