Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Amar a Cristo...

Querida Mãe, peço a Tua intercessão no sentido de não deixares o desespero, aliado do demónio, apoderar-se daqueles que incautos «ao tomarem as suas candeias, não levaram azeite consigo» (Mat 25,3) e são confrontados com as dificuldades reais de vida. Pede por favor a Jesus Cristo Nosso Senhor, que através da Sua Igreja, mas sobretudo daqueles que ainda tenham um furo no cinto para apertar, que o coração seja inundado de caridade e solidariedade para com os mais aflitos material e espiritualmente.

Lanço-Te aquele olhar que só os filhos sabem  enviar de ternura e amor.


JPR

Sem comentários: