Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Como a vida é bela! Foto de bebé agarrando o médico no ventre materno dá volta ao mundo


Randy e Alicia Atkins, um casal norte-americano, conseguiu tirar uma foto do instante no qual, durante o nascimento por cesariana  sua filha Nevaeh conseguia agarrar a mão do doutor Allan Sawyer, uma imagem que está dando volta ao mundo.

Conforme relatou Randy ao site AZFamily.com, "o doutor chamou-me e disse, ‘hei, ela está a agarrar o meu dedo’. Assim fui correndo para lá e tirei a foto, eu estava assombrado olhando. Era uma imagem impressionante".

Alicia, fotógrafa profissional e proprietária da página do Facebook A Classic Pin-Up, assinalou que depois da publicação da foto de sua filha agarrando a mão do médico "não pensávamos que íamos ter tais comentários positivos. Pensávamos que ia conseguir mais negativos, como ‘isso é nojento’. Porém, todos comentaram que era a melhor coisa do mundo".

Na sua página do Facebook, Alicia agradeceu a "todos os que comentaram, compartilharam, gostaram e expressaram seu amor pela foto da nossa filha nos últimos dias".

"A foto tornou-se completamente viral em todo mundo, e como podem imaginar, estamos um pouco constrangidos", disse.

Alicia assegurou que "obviamente não pensamos que isto seria tão imenso como o é agora".

"Por favor, sejam pacientes connosco se não lhes respondermos imediatamente, já que ainda temos que atender aos nossos três filhos e aos nossos trabalhos. E, é obvio, as crianças estão em primeiro lugar. Obrigada de novo".

O caso do casal norte-americano recorda ao de Samuel, um bebé com espinha bífida que foi operado antes de nascer, e que foi retratado por um fotógrafo do USA Today durante a cirurgia, no momento no qual esticava sua mão do interior do útero de sua mãe para agarrar um dos dedos do médico que o estava operando.

(Fonte: ‘ACI Digital’ com adaptação de JPR)

Sem comentários: