Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Campanha do Banco Alimentar online recebe donativos de 24 países

O Banco Alimentar Contra a Fome recebeu donativos de 24 países, de portugueses e de estrangeiros, através da campanha online que, num balanço preliminar, totalizou mais de 104 toneladas de alimentos.

"Ainda sem dar a campanha por concluída, já temos um valor superior, tanto a Dezembro de 2011, quando foram 75 toneladas, como a Maio deste ano, quando foram 90 toneladas", adiantou Isabel Jonet, em declarações à Lusa.

A presidente do Banco Alimentar referiu que "houve doações de pessoas de 24 países, tão diferentes como o Qatar ou a Finlândia, de portugueses e estrangeiros".

Esta campanha destina-se também a pedir ajuda aos emigrantes e já em iniciativas anteriores tinha havido doações de vários países, por isso, Isabel Jonet previa receber contributos vindos do estrangeiro.

"Há muitos emigrantes que podem assim contribuir para as pessoas mais carenciadas de Portugal", referiu Isabel Jonet.

Num primeiro balanço, é possível concluir que "foram doados 104.166 quilos dos seis produtos, azeite, óleo, leite, atum, salsichas e açúcar" que correspondem a 128.487 euros, resumiu a presidente do Banco Alimentar.

Nesta campanha foram doados 14.269 litros de azeite, 11.976 litros de óleo, 47.330 litros de leite, 3.254 quilos de atum, 13.213 quilos de salsichas e 14.124 quilos de açucar.

Quanto à campanha Ajuda Vale, só no final da semana vão ser apresentados os resultados.

Rádio Renascença

Sem comentários: