Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Amar a Cristo ...

Senhor Jesus, uma jovem enfermeira tomou a vida nas suas próprias mãos e à volta deste triste acontecimento multiplicam-se noticias que interpretamos como hipócritas e de falsa compaixão.

Se estamos equivocados corrige-nos, amado Mestre, que o Teu Espírito actue sobre nós e nos faça ver de maneira diferente, caso estejamos certos, rogamos-Te Senhor, que faças surgir vozes que denunciem aquilo nos soa a falso e hipócrita recolocando as prioridades no seu devido lugar.

Que os jovens de hoje compreendam através deste trágico exemplo, que nada, absolutamente nada, pode justificar a violação da VIDA que só a Ti pertence.

JPR

Sem comentários: