Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Mestre e Senhor, ajuda-nos a crer sempre na Tua Palavra que é a Luz e a Verdade, e se dúvidas tivéssemos a ler a pregação de Paulo e Barnabé para assim as dissiparmos de todo.

Sabes querido Jesus, sim Tu sabes tudo, não que estejamos a passar por qualquer momento de fraqueza, mas como humanos e pecadores que somos, pedir-Te que nos ajudes, nos aumentes o nosso amor por Ti e engrandeças a nossa fé, constitui um escudo contra as trevas que espreitam sempre uma oportunidade.

Louvado sejais hoje e sempre!

JPR

Sem comentários: