Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 3 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Bom Jesus, sempre que temos de acompanhar a fase terminal de alguém e em particular daqueles que nos são caros, o nosso coração enche-se de uma ternura especial pelos que estão enfermos e todos os que deles são próximos. Entregamo-nos comovidamente à oração agradecendo-Te a Força que És e nos transmites, pois com e através dela, conhecedores da Tua disponibilidade para nos receberes todos no Reino dos Céus, invade-nos uma paz e uma tranquilidade indescritível.

Damos-Te graças, Filho de Deus Pai, pela Tua infinita bondade e por estares sempre Aí disponível para nos escutares e alentares.

Louvor e glória a Vós Rei da Eterna Glória!

JPR

Sem comentários: