Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 3 de novembro de 2012

SALMO DE UM CAMINHANTE

Selecção de foto da responsabilidade deste blogue
Senhor
quero andar e não posso.

Tenho umas correntes
que me prendem ao mundo
e não me deixam voar
nas asas da Fé.

Rastejo,
arrasto-me pelo chão,
e julgo-me de pé!

No Teu infinito amor,
olha para mim,
Senhor,
e dá-me muletas de confiança,
para caminhar na esperança.

Levanta-me deste torpor,
reveste-me de alegria,
faz-me voar,
Senhor,
no Teu amor,
na Tua companhia.

Só Tu és grande,
só Tu és poderoso,
só Tu és o tudo e o todo,
em que me abandono,
ditoso,
de Te viver dia-a-dia.

Joaquim Mexia Alves AQUI
                                 
Monte Real, 31 de Outubro de 2012

Sem comentários: