Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amar a Cristo ...

Amado Jesus, hoje permite-nos que nos dirijamos directamente ao Pai para Lhe agradecermos os “Pais” que nos ofereceu na vida.

Na proximidade da Tua chamada Senhor do nosso Pai na terra, vem-nos à memória o nosso segundo Pai que foi o Teu filho Beato João Paulo II e há momentos, ao voltarmos a ouvir o ‘Tu es Petrus’ cantado há dias para o Teu filho Joseph Ratzinger, emocionámo-nos com o seu sorriso e constatámos que nos últimos anos também ele tem sido um Pai para nós que nos guia sempre em direcção a Ti, ao Teu Filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo.

Pai do Céu, com todo o amor que temos na nossa alma e no nosso coração, damos-Te graças pela Tua bondade e da daqueles que foram e ainda são os nossos “Pais”, rogamos-Te que por intercessão de Karol Woityla protejas os que ainda esperam a Tua chamada e dês a um uma longa vida à frente da Tua Igreja e ao que está próximo de partir a Paz Eterna.

Que a Tua Paz esteja sempre com eles e connosco!

JPR

Sem comentários: