Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

16 novembro - 18h30 "Vínculos Fortes, Filhos Felizes" Gordon Neufeld, Ph.D. - Auditório Montepio

CONFERÊNCIA

VÍNCULOS FORTES, FILHOS FELIZES

Conferência dirigida a Pais, Professores, Educadores e Profissionais de saúde infantil que pretende sensibilizar e alertar para a importância do papel dos pais, enquanto primeiros e insubstituíveis educadores e formadores dos seus filhos, fortemente responsáveis pelo seu desenvolvimento pessoal integral e pela sua felicidade.

www.filhosfelizes.com





+351213040484 - tlm +351966923939

Sem comentários: