Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Clube Alviela - Sessão de Métodos de Estudo - 29 e 30 de setembro em Lisboa

Programa:
Sábado:
§  Passeio de bicicletas e patins no Parque/ Expo
§  Visita à Estação de Metro do Aeroporto: nesta visita as associadas irão observar as 49 personalidades retratadas nas paredes da  estação  e escolher 1 das 30 selecionadas no verso do folheto para
apresentar às outras associadas
no Sábado seguinte
         
Pormenores:
-  Ponto de encontro no Sábado: 15h no Clube           
-  Se não conseguirmos transporte para as bicicletas de e para o Clube, aceitamos ajuda dos pais que puderem
      
§  À chegada ao Clube: preparar jantar, terço, tertúlia e fim das actividades às 22h00

     Domingo:
09h30 – Missa (no Clube ou na Igreja perto do Clube)
10h30 - 13h00: Métodos de Estudo
13h30 - Almoço e Tertúlia
15h00 - Fim
Material necessário:
§  Ingredientes para as refeições (será enviado email)
§  Trabalhos de casa e Caderno para apontamentos

PREÇO: € 7,00

Clube Alviela – Azinhaga da Fonte Velha, 5 Paço do Lumiar
1600 – 461 Lisboa Tel: 217 512 901/ c.fontevelha@gmail.com
Contacto Inês Magriço - Telm: 967 730 583/912 97 2 128

Sem comentários: