Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 9 de setembro de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, louvar-Te e manifestar-Te a nossa gratidão não tem tido o merecido e exigível relevo nestas preces, por tal Te pedimos perdão, embora procuremos viver em permanente ato de louvor e amor e tudo Te oferecer.

Paulo, aquele Teu excepcional Apóstolo que converteste a caminho de Damasco, pôde dizer após muitos e frutíferos anos proclamando-Te, que já não era ele que vivia, mas Tu que vivias nele. Ambicionamos também nós a um dia poder afirmá-lo, mas Senhor quão difícil é esta meta, quantas quedas, quantos egoísmos, quantos esquecimentos, quanta ingratidão tens suportado?

Amadíssimo Jesus Cristo, permite-nos reafirmar-Te o propósito de tudo fazer para nos esquecermos de nós próprios e assim deixar-Te viver plenamente em nós.

Louvado sejais, hoje e sempre, por tudo o que nos ofereceste e ofereces!

JPR

Sem comentários: