Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Amar a Cristo ...

Senhor Jesus, cremos em um só Deus, no Pai, em Ti e no Espírito Santo, que de Vós procede e sois a Santíssima Trindade. Este nosso crer sai-nos do fundo da alma num simples ato de Fé, que também é de muito amor, e graças a Vós torna-se numa superior forma de manifestar a nossa humildade através de um ato de inteligência humana.

Bem sabes querido Jesus, que ao evocarmos a inteligência humana, não padecemos de nenhuma forma de arrogância intelectual, pois trata-se de uma evidência resultante da realidade que nos rodeia. Ela foi-nos oferecida por Vós e a ela todos temos acesso, aqueles que a rejeitam ainda não se aperceberam da beleza da Fé e por eles rogamos-Te, que no Ano da Fé sejamos capazes de a fazer chegar a todos que dela andam arredados.

Ouvi-nos Santíssima Trindade!

JPR

Sem comentários: