Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

30 setembro 21h30 - Temporada de Música do Auditório da Senhora da Boa Nova, no Estoril


Introitus Ensemble Vocal - música medieval from Ânimo Leve on Vimeo.

É com enorme prazer que comunicamos que este ano o Ensemble Vocal Introitus está em estreita colaboração com o Auditório da Senhora da Boa Nova, no Estoril, onde irá participar intensivamente nos ciclos da Temporada 2012/2013: "Música no Tempo Litúrgico" e "Concertos Marianos".

A apresentação oficial dos Ciclos da Temporada de Música será efectuada no concerto inaugural no próximo dia 30 de Setembro, às 21:30 com a Orquestra Barroca Divino Sospiro. Expoente máximo da música barroca em Portugal, a orquestra Divino Sospiro é um projecto luso-italiano que colabora com os Centros Culturais mais prestigiados do país, nomeadamente o Centro Cultural de Belém e a Fundação Calouste Gulbenkian e que integra este ano a Temporada de Música do Auditório da Senhora da Boa Nova.


Para mais informação contactar:
Mafalda Guimarães: mafalda.guimaraes@cpestoril.pt / Tlm: 912468399
Mafalda Perestrelo: mafalda.perestrelo@cpestoril.pt / Tlm: 912485464

Bilhetes à venda:
Rede Blueticket - www.blueticket.pt
Bilheteira do Auditório Sra. Boa Nova (nos dias dos espectáculos).
Reservas: auditoriosboanova@cpestoril.pt ou através do telemóvel 912485464

Com os melhores cumprimentos

Manuel Líbano Monteiro
Tel.+351 964 093 359 / + 351 918 941 704

Sem comentários: