Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amar a Cristo...

Bom Amigo, Irmão, Companheiro, Filho de Deus Pai, há momentos na nossa vida em que sentimos maior dificuldade em nos abandonar totalmente em Ti porque a preocupação por aqueles que nos são muito queridos é maior e ofusca-nos no amor que Te temos.

Procuramos, e Tu sabes que sim, amar-Te acima de todas as coisas, mas também sabes que o amor terreno que temos aos nossos ascendentes, irmãos, descendentes e cônjugue é muito forte e quando sofrem nós sofremos com eles, por isso Te rogamos que no Teu misericordioso amor nos ajudes a tudo aceitar e que por intercessão de Nossa Senhora, Consoladora dos Aflitos, possamos descansar em Ti e no Teu amor.

Senhor Jesus, ouvi-nos; Senhor Jesus, atendei-nos!

JPR

Sem comentários: