Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cristo a união…

“O sacrifício Eucarístico do Corpo e Sangue de Cristo compreende por sua vez o mistério da paixão de nosso Senhor que continua em cada época nos membros do seu Corpo místico, a Igreja. O grande crucifixo que aqui nos domina recorda-nos que Cristo, nosso eterno sumo sacerdote, une quotidianamente os nossos sacrifícios, os nossos sofrimentos, as nossas necessidades, esperanças e aspirações aos infinitos méritos do seu sacrifício”.

(Bento XVI na homilia da Santa Missa celebrada na Catedral de Westminster em 18.09.2010)

Sem comentários: