Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amar a Cristo...

Hoje rogamos-Te, querido Jesus, para que por intercessão da Virgem Santíssima protejas o Teu dileto filho Joseph na difícil viagem pastoral que amanhã se inicia ao conturbado Líbano, terra aonde os nossos irmãos cristãos há anos que professam a sua fé com acrescidas dificuldades.

Que o Teu inesgotável Amor e a Tua Paz cheguem aos povos daquela zona e que as feridas há muito abertas sejam saradas pela presença do Teu Vigário Bento XVI.

Senhor Jesus, Filho de Deus Pai, ouvi-nos e atendei as nossas preces!

JPR

Sem comentários: