Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 8 de julho de 2012

Gratidão filial e de alegria

As afetuosas palavras que recebi do Papa Bento XVI foram um especial motivo de gratidão filial e de alegria. Na carta de punho e letra que me fez chegar por ocasião do meu aniversário, o Santo Padre assegurava-me a sua oração pelo Prelado e enviava uma Bênção Apostólica especial, que estendia a todas as pessoas confiadas aos meus cuidados de Pastor. Estas demonstrações de carinho do Papa devem impelir-nos a estar ainda mais unidos às suas intenções – com profunda responsabilidade –, rezando insistentemente pelos frutos do seu ministério de Supremo Pastor.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta de mês de julho de 2012 a partir do site do Opus Dei no Brasil e com adaptação de JPR)

Sem comentários: