Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Confira a realidade do 'Spe Deus' no Facebook. Bem-haja a todos por serem visitantes!

Na imagem acima de salientar o número de 14.697 pessoas que manifestaram gostar da página e 5.186 que falam sobre ela. Estes números têm variações constantes sobretudo os segundos dependendo do interesse despertado pelas últimas publicações.

Esta última imagem foi vista por 21.048 pessoas, sendo que 1.140 a partilharam nos seus murais, 1.080 clicaram em 'Gosto' e 123 produziram comentários. 
Diga-se em abono da verdade, que este é o caso de que nos recordemos, que teve os números mais expressivos. Obrigado!

Sem comentários: