Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amar a Cristo...

Senhor, ajuda-nos a imitar-Te e assim a compadecermo-nos, livres de preconceitos, de todos os nossos irmãos necessitados.

Ajuda-nos, amado Jesus, a ter sempre o nosso coração cheio de amor como o Teu, pois só procedendo como Tu fizeste e nos ensinaste, poderemos ambicionar estar entre os escolhidos quando voltares para julgares os vivos e os mortos.

Vinde Senhor Jesus e leva-nos para o Teu Reino para aí Te louvarmos e glorificarmos para todo o sempre!

JPR

Sem comentários: