Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Entrar no seio da Santíssima Trindade

O caminho está perfeitamente delineado: per crucem ad lucem! Se respondemos com lealdade às moções da graça, a união com Jesus Cristo introduz-nos no seio da Santíssima Trindade. E essa graça chega-nos principalmente pelos Sacramentos, especialmente a Confissão e a Eucaristia. Que bondade a de Cristo ao deixar à Sua Igreja os Sacramentos! São remédio para cada necessidade.

Venera-os e fica muito agradecido ao Senhor e à Sua Igreja [S. Josemaria, Caminho, n. 521].

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta de mês de junho de 2012)

Sem comentários: