Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Atleta ajuda concorrente magoada a acabar corrida, que belo exemplo

Meghan que seguia em último lugar apercebeu-se que a penúltima classificada, Arden McMath, estava com dificuldades em correr, e num gesto de grande generosidade e desportivismo agarrou em Arden e carregou-a durante os últimos 20 metros da prova. E na linha da meta ainda fez com que a atleta magoada acabasse primeiro que ela.


"Ajudá-la a cortar a linha da meta foi muito melhor que ganhar o campeonato estadual", disse Meghan no final da prova.

Sem comentários: