Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amar a Cristo...

Querido Jesus, diariamente Te pedimos em oração por intercessão da Virgem Maria e do Santo da nossa devoção, que nos ajudes na actividade profissional, assegurando estabilidade na empresa aonde trabalhamos.

Ora sucede, que chegou o momento de Te manifestar o nosso mais profundo e sincero agradecimento, pois o desejado equilíbrio é uma realidade, o que no contexto actual é algo de muito positivo e que nos permite olhar os próximos meses com a tranquilidade necessária para prosseguirmos nos nossos esforços de cumprir todas as nossas obrigações sociais, empresariais e legais.

Amado Jesus, perdoa-nos quando naqueles momentos de maior dificuldade nos esquecemos de tudo Te oferecer, conscientes de que tudo Te pertence e que nunca nos deixarás, pois ficarás connosco, como nos prometeste, até ao fim do mundo.

JPR

1 comentário:

NUNC COEPI disse...

Na verdade pedimos e pedimos muito... o que está bem, foi O Senhor quem mandou pedir sem descanso.

Mas... lembramo-nos de agradecer e não só pelo que nos dá - constantemente - mas também pelo que não nos concede conforme pedimos, porque não nos convém.
Ele sabe mais!