Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Amar a Cristo...

Mais um período de trabalho tem início hoje e que Te oferecemos, confiantes que guiados por Ti aquilo que hoje nos parece ser difícil, será certamente suavizado na Tua sempre presente infinita bondade.

Perdoa-nos se se misturamos situações tão distintas, mas também Te rogamos, que cheio do Teu Divino Espírito o Santo Padre possa ter um merecidíssimo período de férias dentro de dias e apesar de uma situação menos premente em termos de compromissos, seja ajudado nas difíceis decisões que tem de assumir.

Obrigado, querido Jesus, por nos proporcionares este breve diálogo/rogo diariamente!

JPR 

Sem comentários: