Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 20 de maio de 2012

RTP 1 exibe o terceiro episódio da série “Fátima e o Mundo”

Próxima quinta-feira, dia 24  de maio, às 22:15

O terceiro episódio da série audiovisual “Fátima e o Mundo” é exibido na RTP 1, na próxima quinta-feira, dia 24 de maio, às 22:15.


Depois de os dois primeiros episódios focarem a Europa, este episódio destaca a realidade da devoção a Nossa Senhora de Fátima no Brasil e em outros países sul-americanos como a Venezuela e a Argentina.


O filme segue o mesmo fio condutor que os anteriores. Dá destaque às histórias e testemunhos pessoais de conversão e de devoção e às ligadas ao nascimento e desenvolvimento de alguns dos inúmeros locais de culto a Nossa Senhora do Rosário de Fátima, neste caso na América do Sul.


Também neste episódio é possível reconhecer a força que a mensagem de Fátima teve e continua a ter na vida de muitas pessoas e observar o impacto que as viagens da imagem Peregrina de Fátima têm no surgimento de novos locais de devoção.
É especialmente notório neste episódio o grande amor que os portuguese emigrantes têm por Nossa Senhora de Fátima, tornando-se arautos desta devoção nos locais para onde emigram.

“Fátima e o Mundo” é um projeto da autoria do escritor português Manuel Arouca, desenvolvido com o apoio institucional do Santuário de Fátima, que sente esta iniciativa como uma importante forma de informação e difusão sobre a história e a mensagem de Fátima.

Boletim Informativo 47/2012, de 18 de maio, 16:30

Sem comentários: