Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Às Quartas - 13h10 - na zona do Campo Pequeno em Lisboa - Oração na Cidade

ABRE UM PARÊNTESIS NO TEU DIA

Bem no centro da cidade de Lisboa, poderás fazer uma pausa e ouvir a Palavra de Deus,
meditar, contemplar ou simplesmente oferecer
 20m do teu tempo ao Senhor.
QUANDO?
Todas as quartas-feiras úteis, entre as 13:10 e as 13:30, com início no dia 9 de Maio.
QUAL A ESTRUTURA DA ORAÇÃO?
13:10 Início da Oração
§  Leitura do dia
§  Leitura das pistas de oração, seguida de uns minutos de silêncio
13:30 Final da oração

ONDE?
Capela de Santo António
Casa das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria
Rua Chaby Pinheiro, nº12A 
Campo Pequeno, Lisboa


Mais informações

Sem comentários: