Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Boas lembranças de há vinte anos

No dia 17, que este ano coincide com a solenidade da Ascensão do Senhor, é o vigésimo aniversário da beatificação do nosso Padre. Que lembrança das maravilhas da graça nos traz esta data, vivida com o Bem-aventurado João Paulo II e com o queridíssimo D. Álvaro! Que bela oportunidade para aumentarmos a nossa gratidão a Deus e os nossos anseios de seguir o exemplo do fiel instrumento que o Céu escolheu para fundar o Opus Dei!

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta de mês de Maio de 2012)

Sem comentários: