Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amar a Cristo...

Que sejamos sempre um foco de alegria, mesmo quando as dificuldades são difíceis, oferecendo-Te tudo amado Jesus e ao fazê-lo possamos ser exemplos de bons filhos Teus que cheios do Teu Espírito desejemos refletir o Teu amor ao próximo.

Como sabes, Senhor Jesus, a tristeza que nos envia as trevas são uma manifesta expressão do nosso egocentrismo e consequentemente uma ofensa a Ti, que tudo nos destes incluindo a alegria de sermos Teus filhos.

Louvado sejais na Tua bondade e rogamos-Te nos ensines a acolher o amor e a alegria que nos transmitistes!

JPR

Sem comentários: