Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Amar a Cristo...

Querido Jesus, continuamos a prepararmo-nos para o Tríduo Pascal, amanhã celebraremos o Teu acto de humildade ao Te fazeres o mais “pequeno” entre todos, perdoa-nos as aspas, mas não Te conseguimos ver como pequeno, ao lavares os pés dos apóstolos.

Celebraremos também um supremo ato de amor ao próximo, que foi a instituição da Sagrada Eucaristia através da qual Te podemos sentir bem dentro de nós e em total comunhão conTigo e o Pai.

Glória a Vós, Jesus Cristo, Palavra do Pai!

JPR

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro editor, mantenho há pouco o blog SEDUCTISUM.WORDPRESS.COM; e adicionei o link do SPE DEUS, porque há muito conheço o site e sirvo-me dele; escrevo, pois, para saber se posso conservar seu link em meu blog? Devendo suprimí-lo, fa-lo-ei sem problema, e continuarei leitor de seu website, que tão bom serviço nos tem prestado.

Spe Deus disse...

Agradeço-lhe a deferência e com todo o gosto lhe digo que nada tenho a opor. Bem-haja
João Paulo Reis