Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

14 Abril 10h00 "Comunicar a Obra" - Davide Perillo - [Escola para Obras de Caridade] - Colégio de São Tomás



Davide Perillo é o diretor da Tracce (Passos Italiana), revista mensal de Comunhão e Libertação. Nasceu em Roma, licenciou-se em Filosofia na Universidade Católica de Milão. O seu percurso profissional começa com por ter vencido um Master na escola de jornalismo de Rizzoli, que o leva primeiro à Gazzetta dello Sport e depois, com Lamberto Sechi Campeonato Europeu. Em 95 passa a "Sete", semanal do Corriere della Sera que depois transformaram em Revista, onde sucessivamente se tornou-se editor-adjunto.

Sem comentários: