Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 14 de março de 2012

‘Orando em verso’ livro de orações em poemas do nosso amigo Joaquim Mexia Alves


Publicamos assiduamente textos do autor neste espaço, sendo pois que para muitos de voz se trata de alguém com cuja escrita já se familiarizaram, permitam-nos que realcemos que todos os direitos revertem para a construção do Centro Paroquial da Marinha Grande.

Boa leitura e obrigado! 


P.S. - divulguem s.f.f.


1 comentário:

joaquim disse...

Que Deus o abençoe, meu amigo, obrigado.

Um grande e amigo abraço.